Título do Blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

VÍDEO - kID VINIL

5 comentários:

  1. 1) - Sim, pois com a tecnologia podemos avançar muito mais do que imaginamos, ela é um caminho de novas descobertas em busca de um futuro melhor, basta que para isso tenhamos força de vontade para alcaçarmos nossos ideais e lutarmos em virtude dele.

    ResponderExcluir
  2. SIM ,DEVIDO A TECNOLOGIA CADA VEZ MAIS AVANÇADA A SOCIEDADE TAMBÉM BUSCA EVOLUÇÃO DE UM FUTURO DE SABER COMHECIMENTOS , SIGNIFICATIVOS E EVOLUTIVOS .

    ResponderExcluir
  3. Sim. Encurtando distâncias entre as fontes de pesquisas, bem como as curiosidades e proporcionando acesso as instituições de formações capacitada.

    Com a provocação da pergunta, sim. Quanto ao potencial para melhorar nossas vidas, é uma particularidade quanto a evolução de cada um quanto ao que se busca por este meio tecnológico.

    ResponderExcluir
  4. Cida.
    Sim. A tecnologia tem o poder de tornar a educação mais rapida e atrativa, também tem o poder de quebrar barreiras entre povos, nações e sociedade, o que era distante se tornou algo bem de perto, a facilidade de se interagir é algo facinante que dá o poder de lutarmos com mais facilidade pelos nossos ideiais e compartilhar nossas ideias com o mundo todo. Quanto a melhorar de vida, com certeza isso ja é comprovado no nosso dia-a-dia que a tecnologia é algo fundamental tanto na sáude, educação, etc.

    ResponderExcluir
  5. Não, a tecnologia sozinha não é capaz de mudar a sociedade nem a educação. É notória e certa a importância da tecnologia em nossa vida e na sociedade, porém as informações que chegam devem sempre ser filtradas e direcionadas e também existem coisas que a tecnologia não nos dá, que são os valores e a educação que aprendemos e trazemos do berço, como também a formação de cidadãos conscientes e críticos, que se forma com a leitura que fazemos do mundo que nos cerca, amparados pelos conhecimentos adquiridos desde o nascimento.

    Sim, a tecnologia tem proporcionado coisas fantásticas para o mundo, isso é indiscutível, informações que demoravam dias para chegar, hoje são acessadas em milésimos de segundos, tudo isso fez toda a diferença em todos os setores da sociedade, fora todas as descobertas tecnológicas, que principalmente na saúde tem colaborado para que as pessoas tenham mais esperança em viver mais e melhor.

    ResponderExcluir